quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vai ou Racha!



Meninas.... Uma postagem feita para vocês.
"...Em você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte e eu sei que isso veio de você..."

Só pra matar a saudade...
Esse final de semana tem mais.
Por favor dêem uma olhada no email que passei p vcs... Não esqueçam da lista...
Leite ninho, Qualy, chocolates, bolacha recheada (bono de chocolate), bolacha Cream craker (Modelo ou amanteigada 0% de gordura trans), Todinho(gente... o todinho é todinho mesmooo hein, por favor...), iogurte(Danone), queijo, presunto, pãozinho e etc....
Nada de suco de caixa... rsrsrs pode deixar que eu levo Mid. E refrigerante engorda e só faz volume, vocês bem que podiam deixar essa idéia de lado... kkk

Óculos, boné, baby look, protetor solar, havaianas...
Não esqueçam que de madrugada da fome (as responsáveis pelo chocolate se habilitem =P)...
O banho é de três minutos... Nada de querer lavar o cabelo, todo mundo de cabelo lavado e escovado, assim não precisa levar nem shampoo, nem pente.... kkkkk
MT importante!!!!
Levar prato, copo e talher.
Bíblia, terço, caneta e caderno, papel ou agenda.

Qual será a musica desse ano hein?
To contando as horas... =)

Ahh... o Junior não vai esse ano... =/ está de castigo.
Falando nisso a madrinha desnaturada agora que sentiu falta dele foi??

Anne... amiga
Obrigada pelo comentário do post abaixo... Fazer o que neh... Vc me conhece, são aqueles momentos (Tempo Para Mulheres)... masss agora tudo passou, minha florzinha ja esta voltando a viver... O chato é saber que todo mês teremos que suportar isso... É a vida.
Vou pensar na possibilidade do Junior ir ta? rsrsrs desde que você prometa que vai tomar conta dele, afinal a mãe dele vai estar trabalhando.

Vinha... pode ter certeza que esse foi seu melhor presente. Quero bolo de chocolate, daqueles que só você sabe fazer. Saudades da sua companhia...

Lu... vc disse ontem que eu ja fui mais humilde neh?? =P
Perdoe-me a exigência, hahahaha...
É que com o passar do tempo a vida nos torna mais exigentes, não tem jeito... ainda bem que isso é "normal"... rs

Maria, Tammy, Ane.... vcs fizeram a melhor escolha.

Falando Sério agora...
Quer dizer, falando mais sério agora...

Meninas, com certeza essa foi a mellhor escolha, o Senhor tem um presente reservado pra vc's, de modo muito especial pra Evinha que celebrará mais um ano de vida. Estejam abertas a graça de DEUS e a tudo que vai ser colocado nesse acampamento, que o Espírito Santo desde ja va transformando o coração de vocês e vá preparando-as para esse momento.

Vai ser lindo!!!
DEUS abençoe
Fiquem bem
Camilinha
;**

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia minha kerida!!!
Que presentaum vc me deu heim!?!rsrs... Alem de ter sua companhia por todo um fsd, ainda vamos estar na paz do Senhor em um acampamento q eu jah sei serah maravilhoso!!!
Estou contando os horas tb, ahhh e leva o junior tb tow com saudades dele!!!

,,
*

Anônimo disse...

Esqueci de falar que esse ano tem ate um closet kkkkkkkk...
Depois eu é que sou exigente neh?!

bjok'ss

Unknown disse...

hahhaha amei tudo!! tu me fez lagrimar relembrando ano passado =)
q foi akilo mt bencoes ne!!

esse ano eu só vou lá por um unico motivo....agradecer agradecer e agradecer td q me fez dobrar o joelho no ano passado e consegui..pq o meu deus eh maiss.

ate sexta to contando as horass
amo vcs =)))

ah.. a maria nao vai mais!!

closed closed uiiiii amei! ja to de mala pronta

Unknown disse...

keremos o juniorrrrr!! hahha

Anônimo disse...

O Junior ficou famoso neh?? kkkkkk
Vou pensar se ele esta merecendo rsrsrs... Lu...você conhece os reais motivos.
hahahaha

;*

Anônimo disse...

o que eu fao com essa lagerima que ta caindo aq???
o Senho0r sabe o queanto eu reciso dele.. e como esse acampamento é a MELHOR escolha para mim! graças a Deus ele existe, e a prova dele eu vejo na Tammy e na Ane que optaram por isso!!

TENHA CUIDADO COM O QUE PEDE DE DEUS...
lembra disso Camila???
é amiga!! estou anciosa!

PS: LEVA O jrrrrrrrr que ue cuido dele !! cuido mesmooooooooooooooooo
ele vai tirar cada foto...
tu vai verrrrrrrrrr

Anônimo disse...

o que eu fao com essa lagerima que ta caindo aq???
o Senho0r sabe o queanto eu reciso dele.. e como esse acampamento é a MELHOR escolha para mim! graças a Deus ele existe, e a prova dele eu vejo na Tammy e na Ane que optaram por isso!!

TENHA CUIDADO COM O QUE PEDE DE DEUS...
lembra disso Camila???
é amiga!! estou anciosa!

PS: LEVA O jrrrrrrrr que ue cuido dele !! cuido mesmooooooooooooooooo
ele vai tirar cada foto...
tu vai verrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Closet?
ok eu assumo que a ideia foi minha.. mais fazer oque se somos assim? enquanto ao Junior.. eu noaa sou uma madrinha desnaturada tá.. eu rezo por ele! tanto que tou querendo que ele vá!! hauhauha