segunda-feira, 21 de julho de 2008

Um amigo diferente!



Talvez as palavras não expressem tudo o que vivi e senti neste domingo (19/07)...
Foi uma experiência única e incomparável.
As palavras na realidade se tornam pobres... tão pobres quanto aos nossos irmãos que vivem à margem de uma sociedade desumana, individualista, mesquinha.
Uma sociedade egoísta que só consegue olhar para o seu próprio nariz e não consegue enxergar a necessidade do outro.
Eles são pobres.
Pobres???
pobres sim... pobres de esperança, pobres de amor, pobres cuidado, pobres de carinho, pobres de atenção, pobres de uma mão amiga... Doi o coração só de lembrar que eu tinha pra onde voltar depois daquela noite...
eu tenho um lugar, eles não...
eu tenho um cama, eles não...
eu tenho uma família, eles não...
eu tenho conforto, eles não...
eu tenho amigos, eles não...
eu tenho o que comer, eles?! nem sempre...
É dificil encarar uma realidade quando a tanto tempo se foge dela.
Será mesmo que eles estão naquele lugar por opção?
Será mesmo que eles desistiram de viver?
Será...
Será...
Será...
Chega de tentar encontrar respostas onde não existe e se calar no silêncio do questionamento.
Hoje a realidade é que eles precisam de ajuda, precisam de um amigo, precisam sentir-se amados, precisam de cuidado, precisam entender que o mundo todo pode ter desistido deles, mas DEUS nunca desiste dos seus, afinal de contas, eles também são filhos e filhos muito amados.
Domingo que vem estaremos la de novo... mas, sera mesmo que só os domingos serão sufientes?
Eu ja não quero pensar no que os outros podem fazer por vocês amigos, eu só posso dizer que a experiência que vivi ontem mexeu com o meu coração... eu ja não posso ficar de braços cruzados esperando que alguém faça algo por vocês um dia...
Seu Francisco confie em Deus e em nós, em breve tudo irá mudar.
Dona Rosa a senhora tem um coração lindo. Seus sonhos irão se realizar. Acredite!
Maicon você é uma criança linda. Amanhã você tambem sera um Resgatador de Almas como nós! Eu creio!
Estarei rezando por vocês!
Obrigada por vocês existirem e me levarem a acreditar na esperança de um futuro melhor!
Obrigada... porque em vocês eu pude contemplar a face do Senhor!
Obrigada... porque vocês me ensinaram a enxergar o mundo com outros olhos.
Obrigada... porque vocês foram os melhores amigos que ganhei, no dia do amigo!
Obrigada... pela simplicidade!
Obrigada... porque depois dessa experiência eu nunca mais serei a mesma!
Ta na hora de reavaliar tudo o que o Senhor tem falado ao nosso coração e que sem perceber deixamos passar...
Não podemos ter a pretensão de querer condicionar a Ação de Deus à nossa limitada maneira de enxergar e compreender as coisas; antes, precisamos confiar naquilo que Ele faz. E se o Senhor falou no coração da nossa fundadora sobre esse projeto, é isso que agora devemos realizar.
Eu creio Senhor que Tu nos levastes aquela realidade para que algo fosse feito, para que acordassemos para a missão e para o resgate de almas.
É difícil compreender como um Deus perfeito acredita em seres imperfeitos como nós.
Eu só posso dizer que algo vai ser feito... isso não pode e nem vai continuar assim...
Na vida existem muitas coisas importantes, mas nenhuma delas é comparável ao amor. Quem ainda não se convenceu disso, pode ficar tranqüilo porque vai se convencer. Não aprendi isso nos livros. Aprendi com a vida.
Eles são frascos de perfume que – mesmo quebrados – exalam a mais encantadora fragrância: o amor e a força de vontade de lutar pela vida.

"Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso pra mim é viver."
Camila Vieira

7 comentários:

m disse...

What a beautiful picture!

God bless!

Clenir Viana disse...

Foi tudo de bom mesmo! O coração que o diga. Como tive que conter as lágrimas por vários momentos. Valeu a pena por eles e por nós. Deus nos falou muito! Amo-te

Anônimo disse...

Minha kerida,
Amei o blog, eh bom ter suas palavras pra iluminar meus dias, vc faz muita diferenca em minha vida. (Agora vou cobrar todos os dias suas postagens...rsrrs)
Tenho muito orgulho de ter vc como amiga e principalmente uma serva do Senhor, a experiencia com Deus fora do q jah estamos acostumados eh muito mais exitante e nos faz kerer viver pra ajudar aos outros.
Que vc continue sendo esse anjo do Senhor, resgatadora de almas!!!

,,
*

Anônimo disse...

cada dia mais, vc me surpreende!!
almas ? vc daria?? imagine se existeissem mais Camila no mundo.
ainda bem q uma delas eu conheco!! estou anciosa pelo vai oui racha! muitissimo obrigada por me colocar aos pes do senhor, mesmo eu sendo akela alma desgarrada hauhauha!! amo-te infinitamente!

peciso dizer q amei esse blog?

Filhos do Céu disse...

E sabe , o que me deixou mais feliz Camila?
Que pude partilhar dessa mesma expericica com vc.
De que somos resgatdores de fato, não só pq somos Hallel. Mais pq somos irmãos e precisamos estar juntos para dar as mãos aos preferidos de Jesus.

Amo vc menina de Deus

Clenir Viana disse...

É isso mesmo filha, mesmo quem ainda não enxergou um dia vai enxergar e perceber o que poderia ter feito, mas nunca é tarde para começar. Nós também perdemos muito tempo, estivemos cegos,mas agora vemos e este é o tempo favorável, o tempo de Deus para nós e para eles. Estou disposta a tudo. Assim como estamos anunciando em nossas camisas " Ser Hallel para que outros possam viver..."

Anônimo disse...

adorei o blogger!!!
num saiu mais daki bjaoooo amiga =)
pelo menos pra nos comunicarmos ne!!

venha fazer parte da minha vida hahha!!

Q o senhor continue derramando benções infinitaaaaaaaaaasss minha linda