segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sentimento de realização...

É exatamente assim que me encontro.
Depois de meses trabalhando para que tudo ocorresse bem, esse final de semana, aconteceu o VII Congresso PHN.

E o que vim declarar aqui, é o meu sentimento de realização por TUDO o que lá aconteceu...

Fiquei anestesiada, na realidade ainda estou, anestesiada em ver o quanto o Senhor fez naquele lugar, o quanto Ele foi providente, o quanto Ele foi FIEL, e o que é melhor, o quanto Ele falou comigo de diferentes formas. Confesso que ainda não havia me emocionado tanto com um evento nosso, quanto o desse fds, parecia que eu estava no céu.
Apesar do corre-corre e de alguns momentos tensos, tudo foi válido e necessário. Os meses de trabalho, os estresses em seus mais variados estilos, as noites de sono, a ansiedade, o desespero, a insegurança, a confiança em um DEUS que tudo pode, as reuniões, as preocupações, as dúvidas, a força de vontade de muitos, o empenho de outros, a companhia, o apoio, o sacrifício e diga-se de passagem... que Sacrifício!!! os jejuns, o domingo, a sexta, a madrugada... enfim... tudo contribuiu para que esse fim de semana ficasse selado.

Como Deus é fiel, fiquei pensando, o quanto é maravilhoso ser de DEUS, ainda bem que voltei ao meu lugar e acreditem, essa foi a maior de todas as certezas, a certeza de que É ISSO... de que é aqui que o SENHOR quer que eu esteja, a certeza de que nada e nem ninguém me separará desse amor, a certeza de que esse carisma está no meu sangue, a certeza de que Deus cumpre as suas promessas, a certeza de que temos uma Mãe que jamais nos abandona e vive a Interceder por nós, a certeza de que adorar ao SENHOR no Santíssimo Sacramento do Altar é mérito nosso, a certeza de que a Eucaristia é verdadeiramente o Senhor que se dá em Corpo e Sangue - Alma e Divindade, a certeza de que o tempo que passei longe foi necessário para que hoje eu pudesse testemunhar esse amor INCONDICIONAL que Ele tem por mim, a certeza de que DEUS existe e jamais nos abandonará, a certeza da minha vocação e da minha missão... certezas essas que não se acabam, certezas que não tem fim, certezas cobertas de imperfeições e que mesmo assim não deixam de existir por uma razão bem simples, DEUS existe e jamais desistirá de mim, por que Ele é AMOR e Ele tornará todas as certezas perfeitas.

Sabe aquela sensação de que todas as metades ficaram completas, todos vazios foram preenchidos, todo sentimento de solidão de repente desapareceu para nunca mais voltar !?
É assim que me sinto. LIVRE!!!
Quanto perdão foi realizado, quantas curas, quantas libertações, quantos testemunhos, orações...
Realmente as palavras são pobres para definir esse sentimento...
Valeu a pena, todo o cansaço físico, emocional, "espiritual", para que no fim pudéssemos compreender a graça de DEUS naquele lugar.
Eu jamais, em momento algum tinha sentido esse Amor Incondicional de Deus por nós, e quando eu falo desse Amor Incondicional, eu falo da intencidade na qual aconteceu, falo de como Deus realmente foi providente, como Deus realmente foi Fiel. Todas as orações, visualizações, palavras de confirmação de que tudo estava pronto, e nós ainda assim nos preocupamos, mas acredito que tudo isso realmente foi para que o PHN fosse realizado primeiro em nós, para que a nossa fé aumentasse e para que jamais voltassemos a duvidar que o DEUS em que acreditamos é um DEUS QUE TUDO PODE.
As confirmações foram claras, visíveis, Ele usou o Pe. Vandilson para nos dizer isso:
- Eu posso ver a mão de Deus sobre essa comunidade.
- O ano de 2009 será o ano da graça.
- O ano da Vocação.
- COMUNIDADE HALLEL confiem em Mim.
Não sei mais o que dizer, faltam palavras, tamanha foi a graça de estar la. Sei que o Senhor nos renovou e é nessa certeza que hoje quero dizer um SIM. com um ponto final pois essa é a minha ultima resposta... Eu ACEITO essa obra do Céu.
AQUI É MEU LUGAR e isso é fato.
E mesmo que hoje eu esteja rouca, "cansada", com dor na costa e no braço, valeu a pena, pois sei que dei o melhor de mim e todo e qualquer sacrifício foi válido. DEUS É FIEL e eu sou APAIXONADA por Ele!!!

Tenho certeza de que o SOM E VIDA foi cantando como o Hino Nacional.

...Sabem o que é isso ???

AMOR...
AMOR que não se cansa de AMAR... Não tenho como fugir. Sei que ainda não deixei todas as lágrimas rolarem e que daqui a pouco não vou conseguir controlá-las mas, se chorar já faz bem para alma, imaginem chorar por amor, por sentir-se Feliz e Realizada...

Eu não posso negar que esse PHN me deixou mais santa.

Não podia ter sido melhor.

Obrigada SENHOR por TUDO!
I LOVE YOU =)

Sem mais
Camila Vieira

6 comentários:

Clenir Viana disse...

FILHA, POSSO LHE CHAMAR ASSIM, PORQUE SINTO CADA UM QUE É GERADO NESTE CARISMA, COMO FILHO E FILHA.
ESTAMOS CANSADOS, MAS FOMOS CONSUMIDOS PELO AMOR DE DEUS LINDO E MARAVILHOSO QUE PREENCHE OS NOSSOS VAZIOS. SÓ DIZER QUE QUEM É HALLEL E ESTEVE NESSE PHN PODE EXPERIMENTAR AS PROMESSAS DE DEUS PARA ESTA OBRA. QUANDO O PADRE FALAVA DAS PROMESSAS DO SENHOR PARA NÓS EU QUERIA GRITAR, CHORAR E SÓ DIZIA AO SENHOR: EU CREIO, EU CREIO, EU CREIO...!FOI LINDOOOOO D+. SER HALLEL É ESTAR NO CÉU! AS IMPERFEIÇÕES DESSA OBRA SÃO NOSSAS, MAS ELA É DE DEUS! ALGUÉM PODE DUVIDAR? SÓ DUVIDARÁ AQUELE(A) QUE NÃO SE DEIXOU AMAR DE VERDADE E EXPERIMENTAR ESSE CARISMA NA SUA ESSENCIA. AMO VOCÊ E CONTINUE FIRME. A "VIDA" LHE ESPERA...RS

Camila Vieira disse...

Mãe...
Você sabe que como meu coração está. Obrigada por tudo, por ser esse instrumento nas mãos de DEUS por ter dito seu SIM, por ter aceitado viver a radicalidade em DEUS... Obrigada por esse carisma!
Como fomos renovados...
Obrigada por existir!!!

E se a VIDA me espera... la eu estarei =) a nossa meta é o CÉU.

Te amo!!! Mas do que você possa imaginar.

Fica bem!

Unknown disse...

MEU DEUSSS.... EU NAO SEI COMO VAI SER, MAS "EIS-ME AQUI"... A MENOR, MAIS MEDROSA, MAIS NECESSITADA DE TODAS. MAS EM TI SEI QUE POSSO SEGUIR!

AMO VCSS!! OBRIGADA TBM POR MUDAREM O RUMO DA MINHA VIDA...

bjss

HALLEL!!! SOM E VIDAA!!!

Camila Vieira disse...

DALI... eu sei como vai ser! =)

Onde está o seu tesouro aí esta o seu coração... lembra?

É bom ter você por perto, fomos escolhidas, não temos como fugir. Obrigada por ter escutado a voz de DEUS e ter assumido esse carisma em seu coração. Ele tem o melhor pra nós.

Conta comigo!

Um beijo

Anônimo disse...

Oi, minha amiga do coração, da fé, do carisma e do amor. Agradeço a Deus por fazeres parte da minha vida. Beijos e abraços.

Lu´S disse...

amigaaaaaaaaaaaa.. que lindo tudo isso. fico triste pq nao fui.. noa pude irr... mais o senhor continua se manifestando, intensamente, todos os dias em nossas vidas.. eu creio no milagre, em ver esse milagre e sentir o amor de Deus tao poderoso em nossas vidas .. foco feliz por todas as mudanças e realizações em sua vida. rezo pra que Deus te der cada vez mais forças e sou grata a ele por ter te colocado em minha vida, e por saber que "com vc eu sei eu sigo forte" te desejo bençãos, aor e fé em abundanica... amo-teeeee mesmo distante.. e que venha mais phn, mais realizacõess e um 2009 cheio de transformacoes, pq eu creio que será o ano da reconstituicao. amemmmmmmmmmmm .. bjitosssssssssssssss

lucianne