quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tentando encontrar a fórmula certa!

Às vezes reclamamos das fórmulas de física, falamos que são complicadas, que são difíceis e para decorar até criamos frases: S=S0 + VT, vira S0rVeTe.
Mas imagine se para tudo na vida tivesse uma fórmula ou uma forma de medir, será que seria interessante? Transportando-me para um mundo com esse novo padrão, vejo com seria engraçado dizer “quero 500g de amor" ou então “eu não sou feliz por não ter decorado a fórmula da felicidade", os psicólogos seriam matemáticos e os psiquiatras iriam indicar uma cartilha ou tabuada, em vez de receitar remédios.
Se para tudo tivesse uma fórmula, talvez a magia de estar sempre sem saber o que pode acontece se perderia rapidamente. Nem sempre as fórmulas respondem todas as questões.
Nem todas as repostas tem suas fórmulas já feitas. Em alguns casos temos que cria-las e talvez ela só seja usada com êxito em nossas vidas, Einstein já dizia "tudo depende do referencial". E o que percebo é que a cada um procura sua forma do seu jeito a partir de suas referências. Certo de que um dia encontrarei alguém que se encaixe na minha perfeita fórmula (ou não).
Exigente eu?
Imagina...
...vou cantar...
...Ainda encontro a fórmula do amor...
=)
Fiquem bem.
Kmila.

Nenhum comentário: