quinta-feira, 13 de novembro de 2008

...


"Hoje eu não sei dizer. Só sei sentir. Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. E por isso a solidão se instaura. A sensação de estar só é a mesma de não saber dizer. Talvez seja por isso que só as pessoas que verdadeiramente se amam são capazes de suportar o silêncio... Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar. Os conceitos são formulações fáceis, o silêncio não. Descobrir o que o silêncio diz requer maestria, observação minuciosa. É bom não saber dizer... Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer...”


(Será que é tão difícil você entender isso?)




5 comentários:

Anônimo disse...

... Eu Gosto tanto de Você...
... Que até Prefiro esconder...
... Deixo assim ficar Subentendido...
... Como uma idéia que existe na Cabeça e nao...
... Tem a menor Pretençao de Acontecer...

=/

Anônimo disse...

Olá amada!Bom, quando leio e ouço as pessoas falarem em solidão meu sinal de alerta fica atento, pois para nós que caminhamos com Jesus é sinal de que Deus quer falar conosco, nas coisas pequenas e simples como o silêncio, usando nossos sentidos e inteligência podemos ouvir Deus falar à nós, e logo as lágrimas escorrem do nosso rosto, porque o amor do Pai está derramando seu Espirito de Amor...Que Deus fale em seu coração,apenas escute com todos os sentidos e forças!Saudades de YOU!rsrsrsr

Camila Vieira disse...

Cris... confesso que o Senhor tem falado, e tem falado muito, mas a solidão a qual eu me refiro, é uma solidão positiva. =).
Obrigada pela preocupação, esteja certo de que estou muito bem graças a Deus e a vc's(amigos) que tornam minha vida mais colorida.
Bom findi.

Fica c DEUS.
Até amanhã

Anônimo disse...

Belas palavras minha irma.

Anônimo disse...

Ops perdao dei um clik sem kerer.
Belas palvras minha irma. bju,amo vc!