sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Escrever

Escrever é um processo de catarse e libertação. É como se as palavras fossem uma válvula de escape para sentimentos que nos aprisionam e paralisam emocionalmente. É uma espécie de fuga e de (re) encontro com nosso eu mais profundo e particular. É como arrumar a casa e se livrar de objetos sem utilidade, de móveis que nem mesmo enfeitam, mas enfeiam. Eu sinto como se cada vez que escrevesse me fosse ofertada a benção de uma epifania que me revela tudo o que eu preciso saber que me fornece respostas de perguntas que nem mesmo eu sabia que estavam ali a espreitar-me. Quem sabe seja até uma terapia que nos apresenta o real tamanho do monstro que vez por outra se instala em nosso armário.
Bom findi
Camila Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!bom, assim como o Artigo do Pe.Fabio de Melo sobre nos descobrirmos,o meio mais visivel de nos conhecer como bem tu sabes,é escrever e muito!Assim os pensamentos se materializam,sonhos,anseios,desejostambém,pois sabemos que o que sentimentos não vêmos literalmente,mas presenciamos em gestos e situações.Eu oro para que voce tem unção, tenha força amiga, suas palavras ainda vai curar muitas almas,Deus conta com voce!