domingo, 12 de setembro de 2010

Sobre a viagem...



"...Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade..."


São tantas coisas a ser descritas, reveladas, explicitas... que nem sei por onde começar.
Só posso dizer que a viagem foi linda, momentos únicos e necessários. Tudo foi mto bom, até o frio.

Sei que DEUS se utiliza desses momentos para devidamente demonstrar seu amor em nós.
Eis um novo desafio, amadurecer com esse amor, buscar uma nova e verdadeira identidade.
Meu coração está em paz, desejoso de querer e fazer o bem sempre.
As viagens nos fazem amadurecer. Que de tudo fique só o que me é necessário.

Saudades de tudo e de todos!
Camila Vieira




2 comentários:

Cristovao Varela disse...

Há mensagem de Deus em tudo que vemos e vivemos, é preciso sempre ficar atento à todo movimento do Céu...Ele nos fala nas coisas tão pequenas e simples. Realmente as viagens nos fazem amadurecer, pois ficamos numa posição privilegiada de visualizar o meio em que vivemos. Bem vindo a terra de santa cruz....rssrrs bjs

evellyn disse...

é tao lindo ler o q vc escreve..confesso q por mais simples e breve foi totalmente marcante afinal, vc c suas palavras teve o dom de me levar nesse viagem e me ensinou a ser melhor...amei suas palavras...