sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Uma carta assinada sobre a mesa da sala procura explicar o que ninguém consegue entender. Papéis virtuais amontoados mostram palavras que sempre fizeram sentido em meio a falta de percepções.
Nem tudo é fácil de entender e todos, em algum momento, submergem em seus egoísmos. Não há explicação pra tudo o que acontece, todos, em algum momento, julgarão alguém. Eu gostaria apenas de compreender algumas coisas, e de me sentir compreendida em outras, de perceber que o mundo não é apenas o que sente mas o que faltou sonhar.
O que a gente quer a gente não faz, qualquer transformação parece ser mera encenação. E não se curar do que passou resulta em remédios e em tratamentos vãos.
Ninguém afasta a tristeza quando ela chega. Ninguém entende quando alguma dor aparece. Das vezes que as lágrimas foram minha companhia, não houve alguém que me pudesse ouvir e a dor de sentir o que o mundo produz confundiu a lógica da minha compreensão.
Tão abstrato quanto desaparecer é não perceber que ao lado pode ter alguém com algum sentimento que provavelmente você recriminaria. Tanto tempo perdido com inúteis satisfações. A conduta moral do mundo é tão hipócrita quanto a cerne de cada ser humano, onde todos se configuram com alguma máscara.

Eu continuo nessa busca incessante de compreender o que se passa aqui dentro, sem máscaras, sem medo, sem mitos. Conhecer-me é o meu grande desafio, sei o quanto sou exigente, sei que mudei muito, perdoe-me por não ser aquela garotinha pela qual você se apaixonou.

Já disse que não quero que DEUS diminua em nada o meu sofrimento de hoje, é palavra dEle: "Os sofrimentos do tempo presente, não têm proporção com a Glória que me a de ser revelada."

Que assim seja. E é por acreditar e confiar em um DEUS que TUDO PODE, que estou aqui. Livre para sofrer, amar e recomeçar.


Sem mais


Camila Vieira

Nenhum comentário: