quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Feliz aniversário AMIGA !!!

Como te falei, as palavras são pobrinhas para descrever a alegria do meu coração em festejar uma data tão especial assim.
O aniversário é seu, mas o presente é meu em ter você como amiga.
Só quero hoje, agradecer a DEUS pela sua existência, por mais um ano de vida, pela sua amizade, companheirismo, atenção e por você ter me ajudado a voltar para o meu lugar de origem. =) Você faz parte da minha história.
UM FELIZ ANIVERSÁRIO recheado de coisas boas.
Te admiro pela menina-mulher que você é...
Muita paz, saúde, felicidades e principalmente muito AMOR!
É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.
Obrigado por ser parte da minha vida. AMO VC!

...Você me faz capaz, quando já não posso mais.
Você me faz voar, quando não posso nem andar.
Seu amor me faz seguir, quando nem sei por onde ir.
Quando penso que estou só, ouço seus passos por aqui...


Caca.

2 comentários:

Kenny Gomes disse...

Obrigada!Vc é mt especial e suas palavras são sempre encantadoras...
Eu é que tenho que agradecer pela sua amizade,aliás, um brinde(sem álcool rsrs)a ela!Amo vc!
Obrigada por me ouvir em tantos momentos,quando preciso desabafar e quando preciso orientar...rs vc é ótima em tudo!Uma menina prodígio!Amo amo amo vc!
...e a música...é nossa...

Unknown disse...

amiga saudades...
li o post do teu tio
ja passei por isso e sei qnto a dor eh enorme!
fica bem minha lindaaa
vo fazer jejum tmb gostei de ler isso aq!
bjos sumidaaaaaaaaa