terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rapidinhoo!


Saudades de tudo isso aqui, tanta coisa acontece e eu sem poder vir aqui nesse espaço, partilhar um pouco sobre tudo.
Está tudo muito corrido, último período na faculdade e um mundo de coisas pra resolver.
Tô vivendo a fase do TPT = Tensão Pré TCC. Vivo pra monografar, fase muito boa, mas que exige muito esforço, paciência e atenção redobrada.
Vivi dias intensos no mês de setembro e inicio de outubro, e hoje confirmo a frase de Charles Chaplin que diz: "Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas".

E nascem mesmo.

Apesar de todo o caos vivenciado posso dizer que encontro-me muito mais forte para enfrentar tudo que estar por vir. É incrivel como aprendemos com a dor o que a felicidade não nos ensina.
Assim que estiver um tempinho a mais, virei partilhar um pouco de tudo que vivi e como foi importante esse momento em minha vida.
Estou muito feliz, com borboletas no estomago rs... Encantada com tudo que vem acontecendo em minha vida, eis que o NOVO chega e por coincidência, ou não, chega em um momento que falta pouco para darmos inicio ao Novo Ano. Que seja assim, que tudo se renove.
Sinto saudades de tudo e de quase todos.
Prometo que volto.
Assim que apresentar o TCC. Faltam 27 dias. Rezem por mim!
Um beijo
Camila Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho vivido muitos confrontos, e essa frase reflete as consequencias... mas no final que é resultado de um bom esforço, teremos lindas historias pra contar, em sã conciencia hj eu vivo feliz, mas sempre aprendendo com as dores...o equilibrio sempre será realidade. Parabens pela sua vitória! bjs, um abraço fraterno!