segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Volta as aulas!

Hoje só quero falar da realização...
De sentir o mais doce e puro sentimento que é voltar, o retorno sempre nos faz bem.
Voltei a aulas e a certeza de que esse é o meu lugar, me faz ir além. Sinto me realizada completa, com o gozo na alma, que bom que existem pessoas que tem o dom de eternizar momentos. Aos mestre ao qual completarão esse semestre os meus sinceros votos de um período de enriquecimento sem igual, de práticas, de lutas e de grandes vitórias!
Graças a Deus estamos em boas mãos.
To me sentindo muuito muito bem, estou feliz, realizada, a Psicologia me engrandece me faz ser melhor, as conversas de sala de aula são extremamente enriquecedoras, rever os amigos e daqui a pouco colegas de profissão me trouxe um ânimo novo.
Sei que hoje temos a opção de escolher, ainda pouco li um email que dizia: “você quer ser feliz ou prefere ter razão?” Eu sem exitar digo que prefiro Ser Feliz. A felicidade é tanta que me faz ser Livre... me faz desejar o novo, me faz ir além, me faz querer crescer e a cada dia entender um pouco mais deste serzinho que insiste em evoluir...
Sinto me preparada para tudo que há de vir. Quero me esforçar para que tudo aconteça, quero dar o melhor de mim para que no fim eu possa alcançar meu grande objetivo.
Sei que tudo posso naquele que me fortalece.
NADA e NINGUÉM no mundo vai me fazer desistir, e sem medo de errar hoje eu digo que... vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim...

Com desejo de ser melhor a cada dia... Aqui vou eu!
Camila Vieira

4 comentários:

Anônimo disse...

Que mente iluminada heim!! Que coragem e saúde lhe acompanhe em mais essa jornada estudantil, Deus concerteza esta fazendo a parte dEle, entao faça a sua! Mantenha esse entusiasmo pois quando faltar folego, isso te levará adiante...valew! flor!

Luz de Sofia disse...

Certamente "sua mente iluminada" tira muitos corações obscurecidos da tristeza, solidão, frustração pessoal...
Certamente, eu jamais conheci alguém tão convicta de sua felicidade. Principalmente, muito agradecida por ela.
Amada Lola, que Deus abençoe você preservando esta aura maravilhosa que te envolve.
Muito conhecimento e crescimento pessoal/intelectual neste novo retorno.

Camila Vieira disse...

Sempre penso que quem tem amigos já tem garantido um pedacinho do céu, principalmente como já dizia Pe. Leo, quando esses amigos são AMIGOS DE DEUS. Vcs para mim são pessoas com quem posso contar. Obrigada por vc's fazerem parte da minha vida.
Amooo!

Anônimo disse...

Que emocionante ler esses elogios (aplauso para vc). Só quero afirmar a minha disponibilidade de estar ao seu lado, a alma que te acolhe, venha do jeito que vier, o amor filo esta pronto para agir...participar da sua história me faz digno e privilegiado...voce é uma mulher linda que Deus inventou feliz!!!!valew!