sexta-feira, 29 de maio de 2009

Idade de SER FELIZ!!


Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. (Mario Quintana)

E é nesse presente que quero viver.
Só por hoje eu vou ser feliz. Isso me basta!!!

"...Senhor, ainda não entendo tamanho amor, me faltam palavras, a voz ainda esta embargada, por tudo que vem acontecendo.
Sei que não devia te pedir nada, pois já me dá tudo, muito além do que mereço.
Mas hoje...
eu só queria te pedir a graça de jamais me afastar de Ti, de jamais desviar meus olhos dos teus. Tu que conheces o meu coração e sabes de todos os meus segredos, dai-me forças para carregar o meu fardo, que agora pesa mais um pouquinho.
Tu que me fizesse uma pessoa melhor, melhor para minha família e amigos eles que são o melhor que tenho...
Me ajuda a ser tua , a ter Teu coração e me fazer merecedora por tudo que me faz.Prometo ser Tua e ser verdadeira,Aceito teu chamado...
Serei luz por onde eu for...
Mesmo sendo apenas uma criança que não sabe nem te servir direito.
Hoje Senhor, serei tua menina, tua filha amada, essa filha perfeita cheia de imperfeições.
Hoje que é o meu "dia" quero apenas deitar no teu colo, sonhar contigo e te dizer que Tu és a razão do meu viver, que sem você a minha vida não teria sentido, que ter voltado para os Teus braços, assim como o filho pródigo, foi a melhor coisa que me aconteceu. Sentir teu abraço, teu afago, tua paz me alegrou o coração. Hoje e para sempre quero ser Tua filha.
Essa cheia de defeitos e pecados.
Essa as vezes mal agradecida.
Essa que por inúmeras situações não sabe ser semelhança tua, mas que está cheia de amor por Ti... Hoje e para sempre só quero ser Tua .Vem ser o meu DEUS...”

“... Eu Te agradeço, Senhor. Pelo carinho, pelo amor, pelo cuidado que tens por mim...”
Camila Vieira

4 comentários:

Unknown disse...

Oi manaaa... QUE SAUDADE de vc e da Comunidade!!!!
Tow me preparando pra segunda fase agora, reza por mim, vai ser daqui a um mês. Não vejo a hora dessa agonia passar e eu poder estar com vcs novamente... Tah sendo barra abdicar de muitas coisas que gosto pra ficar no meio dos livros, mas Deus tem um propósito pra minha vida, eu acredito nisso. E por isso estou aqui... vivendo uma quaresma fora de época como eu digo. :) Como vc está mana??? me manda um email contando as novidades? Nao esquece de mim nao tah??? Saudadeeeeeeeee.... Bjsss Amo vc!!! Manda um bjo p Cle...

Anônimo disse...

E fascinante refletir sobre o "presente" que Deus nos dá todos os dias,e refletindo sobre a felicidade, se estamos bem contêmos muita felicidade e se estamos em dias ruins contêmos pouca felicidade (quase que imperceptivel),porque ser de Deus é ser feliz, e jamais seremos impedido de situaçoes dificeis acontecer pois estamos no mundo...Louvado seja Deus pelas experiências partilhadas nesse blog, voce heim...é show!Meu carinho cresce cada dia mais porque me encanta cada vez mais que me aproximo de voce, pessoas como voce são indispensáveis nessa vida!Bjão e Fique na paz de Cristo!

Camila Vieira disse...

Dali....!!!!!
amiga que saudades de vc.
Penso que vc pode viver essa fase na integra, porém isso nao justifica nenhum telefona durante todo esse tempo.

Saudades

manda noticias, me ligaaaa...


bjoooo
Obrigada pelo comentário

Camila Vieira disse...

Cris...
Obrigada!
obrigada!!
Obrigada!!!

=**