segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher!

Ser Mulher é...
Viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.
Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.
Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papeis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.
Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é uma dádiva, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividí-lo com o mundo!


PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!

8 de março dia Internacional da Mulher
Camila Vieira

5 comentários:

Anônimo disse...

´Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida.´

Lord Byron

com essa frase quero parabenizar vc pelas coisas boas que representa na vida, sinceramente...seu fã!

Camila Vieira disse...

Linda Frase!
Obrigada pelo comentárioo
Saudadessss

Luz de Sofia disse...

Se você fosse uma mulher limitada a datas eu estaria neste momento me justificando por muitaz razões. Mas, como esta mulher não é você, então apenas peço desculpas por não ter sido muito fiel ao calendário.
*risos*
Meu bem, todos dizem que não devemos fazer comentários agradaveis e exortar uns aos outros somente em datas comemorativas, mas a verdade é que se não fossem essas ocasiões especiais talvez muitos "parabéns" e "eu admiro você" seriam omitidos.
De qualquer forma, sendo 08 de março ou não eu admiro você pela mulher com todas essas descrições feitas por você em seu post.
Nenhum ser é capaz de desempanhar tantas funções, superar tantos obstaculos (concretos ou abstratos), vencer o mal-estar mensal e ainda ser charmoso e bem humorado como vocês (ou a maioria) são.
Existe motivo maior para parabenizar?
Vocês são excelentes atrizes que interpretam no mesmo palco personagens diversos, com personalidade e responsabilidade divergentes.
Parabéns, mulher vitoriosa!

Camila Vieira disse...

Que comentário lindoo!
Meu Dom Galvez.
As palavras limitariam tambem toda a admiração que tenho por vc.
Só posso dizer que DEUS foi mt mt mt Bom comigo ao ter me dado vc!

Te amo!

Saudadeesss

Anônimo disse...

"Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza."
(Robert Louis Stevenson)

é o que eu posso dizer perante a minha ausencia,mas menina dos olhos de Deus, tenha fé, coragem e seja feliz!