sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Do céu eu sou!


Sou como um texto a ser traduzido.
As vezes sinto-me multidão, as vezes solidão.
Sinto-me balança ponderada e ao mesmo tempo identifico-me na ótica do exagero.
Carrego nas linhas da minha história o mistério da busca do significado.
Sou itinerante...
Procuro traduzir as linhas misteriosas da multidão e quem sabe assim, achar o significado escondido na solidão.
Procuro nos dicionários da vida humana, o significado e a concordância adequada para alinhar a prudência do deserto com a alegria do êxtase.
Tento traduzir, achar o significado...
Não sou cidadã dessa pátria. Sou Cidadã do Céu!
Ainda não compreendo totalmente os idiomas da vida, não domino seus significados...
Mas tenho a certeza de que somente significando a vida, poderei torná-la um tanto mais Divina.

(?)


Camila Vieira

3 comentários:

Anônimo disse...

esse texto é meio intrigante...porque são sensacões vividas mas não lidas, sempre existe um sentido pra vida, e caso não tenha temos a capacidade de criar... enfim se vc fazendo um balanço da vida se sente bem, meu coração fica mais calmo, eu só desejo a vc que consiga fazer o que ama!!!! bjs de seu admirador!

Anônimo disse...

sentimento dificil de traduzir heinnn..




=)

Camila Vieira disse...

Só agradecendo aos comentários...
Cris..
que saudades de vc!
Patiinhu, bem vindo ao meu blog, volte sempre!

Sentimentos sempre foram dificeis de traduzir... na realidade, penso que existem alguns que não têm tradução.

Fiquem bem.

=*