terça-feira, 18 de agosto de 2009

Saudade!

Essa semana ouvi alguém dizer que existem pessoas que quando se afastam de nossas vidas (seja por qual motivo for) fazem falta. E de repente liguei isso a você, na realidade, tenho sentido saudade de tudo que vivemos... parece declaração de amor ne? Rsrs...
Mas... Penso que é bem isso. =)
Um amor amigo que almeja voltar ou que simplesmente reviveu e relembrou os bons e longos momentos de felicidades ao lado de alguém muitoo especial.
Hoje senti saudade de uma Flor essencial e extremamente necessária em meu jardim...Você!!!
É engraçado perceber que tudo passa, porém, resta-nos a lembrança de tudo que foi bom.
Essa semana estou assim, com saudades das coisas que mais me deixaram bem e que tiveram e têm um valor ímpar em minha vida. O melhor de tudo é que é uma saudade saudável, saudade essa que não cobra a presença mas que lamenta a ausência. Sei que uma coisa é certa, por mais flores novas que existam em nossas vidas, no momento da dor a gente recorre as flores antigas. Só elas conseguem compreender a dor que sentimos e o momento que passamos. Não tenho duvidas!
Existem tempos em nossa vida que só algumas pessoas podem nos devolver.
Penso que encontro-me nesse momento. Sinto saudade das conversas, do colo, do olhar, da presença, do carinho, do cuidado, até das nossas chateações, da companhia, do seu jeito de ser... Enfim Saudades de você!!!
As vezes temos uma multidão de pessoas e nos sentimos só, e outras vezes, quando temos uma única pessoa nos sentimos realizados, cheios e saciados como se estivéssemos com uma multidão, isso acontece porque se tem exatamente a pessoa certa, aquela que te complementa, que vem somar...
Acredito que você tem o poder e o dom de ser como uma multidão, que chega e ocupa os espaços do coração, chega e parece que já não falta mais nada e aquele momento basta. Existem pessoas que chegam em nossas vidas e nós sabemos que essa sim é suficiente.
Encontro isso em você...
Hoje, apesar de toda a distância, da acomodação, da falta de tempo, do sumiço, dos compromissos, que não nos permitem voltar ao que era antes, volto a nossa história e viajo nas lembranças de todos os momentos essenciais que vivenciamos, por toda a simplicidade, tenho certeza de que foi na simplicidade dessa amizade, na simplicidade dessa vivência que esses momentos se eternizaram e hoje surgem como lembranças.
Momentos lindos e únicos...
Queria hoje ter o controle do CLICK em minhas mãos para que eu pudesse apertar o botão voltar para reviver tudo novamente e quem sabe até rever o valor dessa Flor que existe dentro do meu coração e que criou raízes em terra boa, talvez, se pudesse, até cuidaria melhor desse solo...
Mas nunca é tarde para Recomeçar...
Sem o controle do CLICK, só peço a Deus que me dê Força e Sabedoria de cuidar e de recomeçar quantas vezes forem necessárias...

“...Mais não é medo é só saudade que invade e faz morada até...”

Estou aqui!!!
Amo você pra sempre.
Sua Flor do Céu!!!

Nenhum comentário: